sábado, 28 de março de 2009

"TRATOR"

Eu escolhi um Trator para conseguir derrubar paredes que me bloqueiam internamente e externamente, o fato de propor novas idéias ou mudanças para melhoras sendo que elas são barradas por um muro, que um império construiu, assim destruindo quase toda a riqueza pura que havia e que ainda resta, o fato de querer me expor e ainda ter que ouvir que isto é errado e que não tenho suficiência para isso, o fato de querer seguir o meu caminho e automaticamente seres ignorantes bloqueiam a minha passagem, pois creio que devo passar por cima, assim como um trator derruba e destrói muitas coisas, ele também levanta e constrói coisas melhores do que eram antes, depende da situação e do momento, talvez mudanças sejam boas realmente, mais quando elas são para o bem, e não para uma beleza estética, onde o que você vê é belo, mais o que você vive é sujo, mudanças pra mim se resume como evolução e parece que ultimamente estou sendo conduzido por um fluxo contínuo andando para trás, não me sinto bem com isso, mais em minha imaginação me sinto tão bem dirigindo um trator, um trator de idéias, um trator de brutalização mental com ferramentas que tem classe e razão para se manifestar, um trator de informações que está para revelar o que há de baixo dos lençóis, prefiro dirigir meu trator até o espaço sideral, creio que no espaço não exista ignorantes, além de mim e nem muros além de meus bloqueios internos, mais o que é meu, sou egoísta o suficiente de assumir que é meu, infelizmente os ignorantes não assumem, trator neles, enfim, adoro trator!

Resolvi citar um pensamento que me inspira a continuar, lutar e conquistar!!!

“ Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjados para acontecer, deixar que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente, deixar que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes como móveis inofensivos para lhe servir quando for preciso e nunca lhe causar danos seja eles morais, físicos ou psicológicos! ”

- Chico Science -

LOUKAS

Nenhum comentário: