quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Esmeralda- Por que não dancei- indicação da Bárbara

Este livro traz algo de todos nós.
Identificação com a concretude da vida e com as sutilezas das escolhas...

aí vai alguns trechos:

“o chuveiro vai limpando a gente por dentro e por fora”.

“ a casa a minha avó era um refúgio”

“não é egoísmo da minha parte pensar em mim”

“ eu criava vinculo com uma pessoa, mas quando ela vinha falar comigo eu saía correndo, ficava com medo, medo que ela descobrisse ou desconfiasse o que eu imaginava...”

“minha vida era diferente. Era triste, mas era um pouco feliz, tinha um pouco de sentido”

“eu comecei a falar que tinha medo. Sabia que ela queria me manipular. E ela ficou insistindo até eu aceitar”

“fui procurar forças dentro de mim e também encontrei pessoas que puderam me dar apoio. Será que tive sorte? Será Deus?”

“eu tinha persistência e tinha a música”.

“eu era presa dentro de mim”
.

obrigada Bárbara!

Nenhum comentário: