terça-feira, 14 de abril de 2009

Tesoura


No dia em que Madalena veio ao Tomie Ohtake não consegui pensar em nenhum objeto e também quero pedir desculpas se alguém tiver pego o mesmo objeto que eu escolhi. Naquele dia eu fui pro técnico pensando em que objeto poderia ser, mais admito que não consegui pensar em nada e do mesmo nada cheguei a uma tesoura!
Mais como nada é por acaso lá vamos nós na história!
Quando eu era criança sempre adorei recortar as coisas em jornais e revistas, não havia uma santa revistinha que eu não recortasse e tirasse só as coisas que eu achasse boas, e é claro que meus pais me acompanhavam sentada no chão acabando com as revistas e falando “Não Camila, essa revista não”. E também com a inesquecível frase do meu pai “eeee mais essa menina parece uma formiguinha”, sim mais uma das milhões de frases que só meu pai mesmo poderia ter dito.
Então, em resumo seria uma tesoura pra recortar as coisas boas e guardar comigo, ou colar em algum caderno, como faço quando escrevo! É fato que eu tenho aprendido muito trabalhando no CCJ e é mais fato ainda que eu ainda pretendo recortar e muito, porque como ato final admito a vocês e ao meu pai: Ainda sou uma formiguinha!


Camila

Ps. Coloquei uma foto que eu tirei no Tomie, espero que não liguem!

Nenhum comentário: